Preview - Mayoiga




Sinopse


30 jovens, homens e mulheres que se reuniram em uma excursão de ônibus sombria. O destino do turismo: uma aldeia indescritível e possivelmente inexistente chamada Nanakimura. Em Nanakimura, pode-se levar uma existência utópica, livre de obstáculos do mundo... ou assim diziam.

O ônibus dirigido para as montanhas, transporta 30 pessoas, todas elas abrigando suas próprias expectativas e feridas em seus corações...
Eles chegaram a uma aldeia desabitada com fracos aromas de vida remanescentes, mesmo que ela já estivesse caindo aos pedaços. 

O que é a verdade de Nanakimura?


Personal Preview

Outro anime Original que teremos nessa temporada.

Eu tenho uma fissura por dramas em geral, gosto muito de ver o ser humano sendo levado ao limite de suas emoções e como ele se comporta em relação a isso, e pela sinopse, creio que Mayoiga terá uma história voltada para esse aspecto. 

A história se resume em uma excursão envolvendo 30 jovens para uma vila chamada Nanakimura na qual, segundo uma lenda, todos podem viver sem se preocupar com os problemas e barreiras do mundo.

Por ser um trabalho original, há mais dúvidas que certezas em relação a como será a história e o seu desenvolvimento, e só dá para ter uma base de qual será a linha de raciocinio da equipe se analisarmos a mesma. Então vamos lá

Começemos pelo maior trunfo, creio eu, de Mayoiga, o diretor Tsutomu Mizushima. Uma coisa curiosa é que além da direção geral ele TAMBÉM vai ser o diretor de som da série.
Para quem não conhece este nome mas já considera "pakas", é importante que eu ressalte algumas informações a respeito dele. Ele foi o diretor de ANOTHER e BLOOD-C. ANOTHER!  A-N-O-T-H-E-R!

Another é um thriller extremamente bem conceituado, tanto por sua história quanto por sua animação (retirando as 3000 censuras que foram colocadas). A atmosfera de suspense deixada em another é espetacular e deixa parecer que fazemos parte da história.Por fim, Mari Okada será a responsável pelo script da série. Gosto muito dos trabalhos dela principalmente no desenvolvimento de história em Toradora e Ano Hana. Mas se pudesse pedir algo, seria que enrolasse menos na hora de progredir a história do meio para o final.

Ao que tudo indica, Mayoiga será um anime marcante, mas só nos resta esperar confiantemente nisso.

Dados Técnicos

Nome:  - Mayoiga (Japonês)  迷家

MyAnimeList - Nota: ?

Trailers: Trailer1


Nº de episódios: ?

Nº de temporadas/cours: ?

Gêneros: Drama, Mistério

Adaptação de Origem: Original

Estúdio Responsável: Diomedea [Kantai Collection, Skull Man, Mondaiji-tachi ga]

Diretor: Tsutomu Mizushima [Another, Blood-C, Prison School]

Diretor de Som:  Tsutomu Mizushima 

Roteirista: Mari Okada [Toradora, Ano Hana, Fate/Stay Night, Kiznaiver]

Designer de Personagem: Naomi Ide [Akuma no Riddle, Kantai Collection, Gingitsune]

André Carvalho

19 anos, Chosen Undead, Pseudo-psicólogo, escravo do capitalismo e Administrador do NoticedbySenpai. Em tempos de paz: escritor, editor, designer e músico. Sempre apaixonado por animes, mangás, livros e música. "Humanos são interessantes" - Izaya Orihara
Posts do Autor

Título: Preview - Mayoiga
Postado Por: André Carvalho
« Anterior Proxima » Página inicial