Preview - Big Order





                 Big Order
                             

                                    Sinopse

Dez anos atrás, uma criança desejava a destruição do mundo. Agora, dez pessoas tem a capacidade de conceder seus próprios desejos de acordo com o seu poder. Eles são chamados de "Order Users"
Uma pessoa se destaca em relação aos outros por seu poder, com a capacidade de governar e conquistar o mundo ao transformar as pessoas em fantoches quando eles estão sob sua jurisdição. Este poder pertence a Hoshimiya Eiji , que também é responsável pelos fenômenos destrutivos que aconteceram exatamente há dez anos.


                                                     Personal Preview

Demorou, mas agora vai...

A “nova” trama elaborada por Sakae Esuno, criador do aclamado Mirai Nikki (Diário do Futuro, no Brasil) tem data marcada para estrear no dia 16 de abril, integrando o grupo de animes da temporada de Primavera.

O mangá que está sendo serializado na Shounen Ace desde setembro de 2011 finalmente ganha a sua versão em animação, o que já era muito esperado desde quando o autor havia lançado o seu novo trabalho, contudo, infelizmente, toda essa “hype” foi meio enfraquecida com o passar do tempo e também devido às comparações com o mangá de Mirai Nikki. Contudo, “plot” se mostra bem interessante e a arte segue o mesmo padrão de qualidade de Mirai Nikki. PORÉM, é impossível não notar a tremenda semelhança visual com Mirai Nikki, os protagonistas tem traços MUITO semelhantes e ambos tem personalidades parecidas.

O protagonista da história é Hoshimiya Eiji, que ganhou a habilidade “Order” da fada Daisy e com isso causou uma grande catástrofe que acabou por ferir gravemente a sua irmã, Hoshimiya Sena. O “Order” de Eiji permite que o autor crie lutas muito táticas e com muita ação, sendo que cada vez que o protagonista usa a sua habilidade especial - “Dominação de Vínculo, Rei da Ligação” - que tem a forma de uma múmia (cabulosíssima no mangá), uma área ao redor da mesma seja criada e o que quer que esteja dentro do círculo de poder pode ser manipulado livremente por Eiji. É OP ou não é? É OP d+++++.

O estúdio encarregado da animação é o Asread (Mirai Nikki, Corpse Party e Ga-Rei Zero) e é provável que retrate muito bem as promissoras cenas de ação no anime. A situação que traz um certo desconforto é o fato de o diretor responsável ser novato no ramo, e outros trabalhos dirigidos por ele não possuírem avaliações tão positivas para o tornar um jovem diretor promissor. 

Contudo, tenho que ressaltar que essa temporada de animes está muito interessante em relação às direções de som, Yota Tsuruoka é o responsável por Big Order e já é veterano na área, tendo trabalhado em animes como InuYasha, Clannad, Bakemonogatari entre muitos outros.

Dados Técnicos

Nome:  - Big Order (Japonês)  ビッグオーダー

MyAnimeList - Nota: ?

Trailers: Nenhum ainda (16/03/2016)

Nº de episódios: ?

Nº de temporadas/cours: ?

Gêneros: Ação, Shounen, Fantasia, Superpoderes

Adaptação de Origem: Big Order (Mangá)

Estúdio Responsável: Asread [Mirai Nikki, Corpse Party, Ga-Rei Zero]

Diretor: Nobuhari Kamanaka [Big Order (OVA), Detective Conan OVA 12: The Miracle of Excalibur]

Diretor de Som:  Yota Tsuruoka [Afro Samurai, Clannad, Chuunibyou demo Koi ga Shitai, InuYasha, Ga-Rei Zero]

Roteirista: Katsuhiko Takayama [BOKU NO PICO SERIES, FullMetal Alchemist(Adaptação)]


Designer de Personagem: Chika Kojima [Mirai Nikki, Big Order(OVA)]
Título: Preview - Big Order
Postado Por: Unknown
« Anterior Proxima » Página inicial